quarta-feira, 22 de abril de 2009

...E VIVA A AMIZADE!!!

Mas não é q dá mesmo uma preguiça básica destes posts nos blogs da vida???

Bem previu minha amiga Fabiana Mendonça sobre o abandono do mesmo...
Cá estou eu, mudando o rumo do descaso e mostrando boas novas...

Feriadão na Fazenda Lagoa das Palmas, em Linhares-ES. Fotos estão em poder da nobre Dani, a anfitriã em questão e serão passadas a mim qdo Deus quiser, visto q a mesma não tem tempo pra internet... aguardem...

Enquanto isso, vou postando as fotos das ferias de verão em Búzios-RJ... Notícia e fotos "velhas", porém dica quentíssima (e vejam o lado bom: assim eu mas não abandono o blog...)
(foto: Paty com seu drink Sexy And The City - Cosmopolitan e eu com meu Brut)

Bar do Zé! Búzios-RJ
Confesso q qdo a amiga Paty chamou p ir deu preguiça... não estava mto com clima d buteco-teco, mas como eu sou pau pra toda obra e empolgada desde q me entendo por gente, pois o q vale é a companhia, eu fui!... Para minha surpresa o tal Bar do Zé é um Point badaladíssimo de Buzios, frequentado por "descoolados" e celebrities... Noite divertidíssima com amigos divertidíssimos!!! Obrigada Senhor, por uma amiga antenada na minha vida!!! E por falar nisso, outro dia eu pensei: como eu tenho amigas antenadas... vc quer ver? a Lelê por exemplo... saca tudo d cosmeticos, perfumes, make up e etc... assim como a Paty, a Cris Rocha Lima se vc quiser novidades para receber em sua casa é só contacta-la... antenadíssima com decorações, menu e afins... Resenhas únicas são especialidades delas... E por aí vai uma lista interminável d amigas descoladas ( q quem sabe um dia, devidamente autorizada - eu comente aqui)... Obrigada Deus, pelas amigas da minha vida!!! Mantenha-as saudáveis e dispostas sempre! Amém!

Um comentário:

  1. Rum... eu sabiaaaaaaa que vc não ia ter gás pra atualizar isso aqui com frequência...rs. Mas, é bom saber que ainda lhe resta alguma disposição para compartilhar com as amigas esses seus momentos especiais..rs
    Pronto! Registrada minha passagem por aki. Daqui a um mês volto para ver o novo post... hahaha
    Bjos mil, amiga

    ResponderExcluir