segunda-feira, 27 de abril de 2009

Feriado na Fazenda - Viva a Amizade!!!



Foto: Eu e Dani Soares e depois Eu com Liba, margem da Lagoa das Palmas, Linhares-ES
Fotos da fazenda vão chegando aos poucos... (Graças a Marina né, pq se dependesse da mãe dela, Dani, as fotos ficariam na maquina!!! rsrs)

Feriado de 21 de abril, fazenda Lagoa das Palmas em Linhares-ES. O casal anfitrião Dani e Eduardo Soares são amigos de longas datas e qquer programa é diversão garantida, nem pensamos ao receber o convite: é claro q vamos!!! Malas (p/ 1 mês) arrumadas, rumamos para o lazer há 1 h e meia de Vix.
Lá já nos aguardavam os amigos Ligia e Dalton Santiago; Jane e Flávio (alô Jane, aquele abraço! Não se esqueça do prosecco - baixas calorias... Tudo de Bom!) Dentre adolescentes e crianças, contavam 10 belas crias cheias de mta energia!!!

Foto tirada no passeio a Lagoa q rodeia a fazenda. Churrasco em praia particular!!!
Feriadão com direito a broa de fubá e bolo de aipim da dona Omilde, mergulho em agua limpa e doce, pesca de piranha, brindes de prosecco, flutês descartáveis, jogos de canastra - buraco e trem mexicano, trekking, papos noite adentro, mta agua de côco, carambola, acerola e sucos naturais!!!
Só para sua informação:
"Está localizada no município de Linhares uma das maiores reservas naturais da mata atlântica, a reserva de Goitacases, além da reserva particular da Companhia Vale do Rio Doce, a Reserva de Sooretama. Devido a sua topografia extremamente plana, Linhares tem 69 lagoas, algumas de grande porte, como a Lagoa Juparanã, com 30 km de extensão." (Fonte Wikipédia)

Um comentário:

  1. Amigaaaa... vc é guerreira mesmo! Ainda tem ânimo de manter um blog... aff..rs
    Saudade mega!
    Bjãooooo

    ResponderExcluir