quarta-feira, 20 de maio de 2009

MEU NIVER IN GV!!!



Porque o sobrenome da minha mãe é empolgação!!!

Mamãe organizou festa com Buffet árabe e japonês... A comemoração durou até as 5 da matina!!! Delícia q foi!!! Mto whisky (15 anos, tá?), Champã, o tal do Bacardi (não pode faltar pra turma do Aêêê) e amigos queridos!!!

Infelizmente meu Liba não comeorou comigo. O bofe estava numa convenção da Chloride Power Protection, em Campinas-SP e ficou de lá monitorando via embratel e contando os detalhes do luxuosíssimo hotel... Dpois daquele aniversario??? Podia ser o 6 estrelas d Dibai q nem queria!!! Tá bom... se eu pudesse levar minha família, meus amigos talvez eu trocasse, mas teve bão viu???

Um comentário:

  1. desculpem os erros: leia-se comemorou onde está "comeorou" e o hotel é em DUBAI e não "Dibai"... aff... digitação galera, digitação...

    ResponderExcluir