quarta-feira, 17 de junho de 2009

FERIADO CORPUS CHRISTI

Os apaixonados...

Da esquerda p direita: Fabiana, Cláudia Cacá, Eu, LibaMan, Ricardo e Sté
Noite do Dia dos Namorados. Don Camaleone, Vitória-ES




VAMOS COMEÇAR COM O MAIS IMPORTANTE!!! AGORA NÃO TEM DESCULPAS PARA NÃO DEIXAR UM QUERIDO COMMENT PARA MIM!!!


Como comentar



Para comentar e muito simples, basta clicar na postagem que você quer comentar,e ir ao final da página, lá terá um formularário para você fazer seu comentário,você pode comentar de várias maneiras, mais as mais práticas são usando a sua Conta do Google (se você tem um orkut, ou gmail por exemplo você tem uma conta do Google) e Nome/URL, que é so você escrever seu nome e URL (para você deixar o link do seu blog, ou orkut por exemplo) a URL é opcional!





FERIADÃO PERFEITO, COM MEUS AMADOS PARENTES E MUITAS GARGALHADAS!!!



Sté e Ricardo vieram com suas respctivas famílias não apenas por uma visita a irmã e prima, mas para participarem em São Paulo (o vôo saiu de VIX) do QRX - Quatro Rodas Experience no último sábado!



Tudo começou com uma promoção da CITROEN no twitter. Quem criasse uma frase de como conheceu a Citroen, ganharia um ingresso com direito a test drive para o QRX. Como eu sou fã da marca francesa, rapidamente respondi com uma coisa qquer q minha mente perturbada gerou em instantes... Pensei "nunca ganhei nada mesmo, não vai ser desta vez!" ... E não é, q para minha surpresa eu recebo uma notinha dizendo q fui premiada??? Acredito q mais uns 2 mandaram tb e isso ajudou na minha "performance".



Para fazer uma "figa" no meu primo q é tarado por carros, liguei imediatamente p seu celular - ele estava trabalhando e era horário d pico - e disse q estava ligando apenas p dizer q eu ganhei, mas não iria em tal evento... Achei q seria quase impossível alguem sair de Carlos Chagas-MG, pegar um vôo p Sampa apenas p participar do evento... Liba nem questionou a hipótese d eu ir, ou melhor eu nem me dei a esse trabalho, pois jamais ele bancaria uma passagem, pra rica aqui ir, linda, loira - e agora glória a Deus - magra! a um evento de veículos... Ok, eu não iria!!!



Meu primo "quicou" qdo soube do deslize q eu dei... (e eu q não sabia do q se tratava...) e mais q depressa se desesperou num: EU VOU!



Então tá né, pedi o ingresso e fui p GV no final d semana p uma comemoração...



Qdo dei a notícia q passaria o ingresso a meu primo, meu irmão ficou louco e veio dizendo q ele queria ir tb...



"Calcei" minha cara e mandei - linda! - uma msg no twitter p a Citroen, pedindo mais um ingresso, talvez eu tivesse direito a um acompanhante... CONSEGUI!!! Passei os ingressos aos 2 fominhas. Ricardo levou Cássio - seu mais velho e Stéfano levou Vitor - meu filho mais velho q quase chorou de felicidade!!! Passagens,ingressos, avião, acordar as 4 da martina - logo após a comemoração do Dia dos Namorados. Ah sim, pq Fá (Fabiana, esposa do meu irmão) e Cacá (Cláudia, esposa do meu primo) não comemorassem a data, o bicho ia pegar p os 2!!!



E vamos nós, lindos para a romantica noite a luz de velas, com brindes em drinks elaborados - e caros - e 1/3 um terço da galera rezando para acabar logo e dormir e acordar e voar e FAZER O TEST DRIVE aaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiii!!! Como crianças na Disney!!! Assim foi o feedback do passeio! Até musas da Playboy compareceram ao evento... (gente, o q eu achei q era uma coissinha, na verdade era um monstro de coisonas!!!)



Todos felizes, inclusive as mulheres q tiveram seu dia d Glória entre compras e cartões. Era hora d retornar... A pior parte... Despedida e agora vou sair catando eventos para q os desregrados venham trazer meus amados sobrinhos: Enzo, Cássio e Júlia para passearem aqui!!! Obrigada Senhor, por Governador Valadares-MG não ter vôo direto p lugar nenhum e tampouco Carlos Chagas rsrsrsrsrsrsrsrsrs



Bjos e até o proximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário