quarta-feira, 12 de agosto de 2009

ENCONTRO DA FAMÍLIA OLIVEIRA DE CARVALHO.


















Nosso Dito "de Oliveira Carvalho".

Os Carvalhos Tio Luiz Carlos, Tia Cacau (mª do Carmo), Tia Lígia, Tia Noelma e Papai (Sílvio josé)

Todo encontro de família é uma surpresa: boa ou não, só vamos descobrir na hora... Tem sempre um ramo da família q tende p/ o "excentrismo"... (ou toda ela é excêntrica. NÃO: nós somos excêntricos!...) !
Nos encontramos após um longo intervalo... Foram 6 anos desde o último encontro, acontecido em Muriaé-MG. No ano de 2002, acontecia o 2º Encontro da Família Oliveira Carvalho. Foi a extensão do Woodstock, devido ao festival de gostos musicais... No salão principal, tocava-se Velha Guarda... No salão do meio, a Jovem Guarda – q já não era tão jovem assim... e no gramado do Lenine (Hotel Fazenda de Muriaé) podia-se ouvir de tudo (tudo q fosse bom, claro!): a ordem era Rock’n Roll. Foi um ótimo encontro!
Agora chegou a vez de Nova Friburgo-RJ receber os “OLIVEIRA CARVALHO”. Com menor número de participantes, nos reunimos em um pousada da cidade fluminense. Dia 17 e 18 de julho de 2009, sob o comando da Tia querida e competente Zezé , filha da Tia Laurinha. Foi excelente, mesmo com a ausência de vários parentes... O Dito não pode faltar, nosso violeiro oficial e segundo Tia Noelma ele é o nosso Dito de Oliveira Carvalho. Varamos noites. A 1ª ao som de Rolling Stones e a 2ª noite ao som de Velhos Realejos, Perfídias, Agonias e várias outras pérolas dos veteranos músicos da família.
As fotos conseguem captar a enorme energia de um verdadeiro grande encontro!

Um comentário:

  1. N.A.: Sorry, eu precisava registrar os momentos e tinha mto mais o q falar... Faltou tempo e inspiração... Prometo q melhoro na prox postagem!

    ResponderExcluir