sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

AGORA ELA (EU) SURTOU (SURTEI) DE VEZ!!!


TECNOLOGIA APLICADA PARA O BEM!

Tenho 17 anos de casada. Entre maravilhas e turbulências, esta foi a 1ª vez que nos acertamos via chat... Confesso, ao terminar minha negociação – (sim! Convivência é uma eterna negociação!) – tive uma crise de riso e vou deixar registrado não toda a conversa – pois isso seria rasgar a minha privacidade – mas a parte em que expresso minhas insatisfações...

Meu marido é um cara brilhante! Ele é inteligente, dono de um caráter impecável, trabalhador incansável, temente a Deus, guerreiro e muito, mas muito respeitado em seu meio. Ele peca pelos hábitos de convivência. Eu peco pela falta de paciência! Ele saiu de casa aos 16 anos para estudar e seguiu seu rumo. Eu, fiquei na casa dos meus pais até os 20 anos. Fui criada para tratar todos e tudo de maneira muito gentil. Não desmereço a educação do meu bofe, mas sua partida aos 16 o fez meio "ogro", se é q me entendem... Fiona e Shrek!!! Amo muito o tal Liba e que Deus nos faça cada dia mais cúmplices e felizes.
Depois de muito debate (via web), concluímos que da parte dele incluir-se-á em seu vocabulário: POLIDEZ E GENTILEZA e da minha parte: COMPREENSÃO e PACIÊNCIA! Amém!

(Abaixo o barraco, ou melhor, parte dele!)


"eu peço pela polidez e gentileza
entao, seja gentil e cavaleiro e me trate como uma dama
abra a porta p mim
nao puxe o lençol da cama para me derrubar
abaixe a porra da tampa do vaso
feche a porta do banheiro
nao abra a porta do quarto como se estivesse vindo da guerra
seja educado à mesa
segure a porta do elevador
nao seja egoista, pois se tiver um jogo interressante a tv fica ligada até 00:00h e sem estar no mute
nao seja interesseiro, o q eu lhe disse não é só para os dias d sexo e sim na convivência
crie habitos gentiz
pratique gentileza
gentileza gera gentileza
desgarre do seu orgulho e d sua arrogancia"


Moral da história: não tem esse papo q mulher teria q vir com manual. Falo por mim. Minha satisfação é garantida e meus préstimos tb! Basta ser gentil. Basta ser educado. Basta ser gentleman. Não me venha com joias e demais adereços, seguido de coices e ignorancia. Não. Já disse q meu preço é muito, muito mais baixo do q o do mercado atual. Só peço gentlemanismo. Pronto falei!

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkk
    Adorei!!!
    É isso aí Mu!
    Pode imprimir e colocar na porta do quarto, do banheiro, na geladeira, no espelho... distribua pela casa e dê às amigas, para que possam fazer o mesmo com os maridos, namorados, companheiros...
    É isso mesmo, pra que manual se existe dialogo!
    Gente, essa mulher num é uma inspiração?!
    Deus os abençõe neste intento.
    Bjs
    Flor

    ResponderExcluir