quinta-feira, 13 de agosto de 2009

"MEU QUERIDO, MEU VELHO, MEU AMIGO..."








FOTOS:
1- Papai (Sílvio José) e Mamãe (Sofia) dando uma de “backing vocals” para Tia Dedete (Maria José) e Tia Noelma (Maria Noelma) na noite festiva de violão (Júlio) e teclado!
2- Stéfano (irmão), Fabiana (cunhada), Eu, Themis (prima), Cacá (Cláudia - prima-cunhada) e Ricardo (primo-irmão) antes dos 9 minutos de Faroeste Caboclo (para desespero dos mais velhos!)
3- O maior pé-de-valsa de todos os tempos ! D-U-V-I-D-O q exista mais elegante e melhor parceiro... Quem é Carlinhos de Jesus para chegar aos pés do meu “pai-de-valsa”...

GOVERNADOR VALADARES-MG, 08 DE AGOSTO DE 2009.

NUMA NOITE DE SÁBADO, UM CLIMA EXCELENTE...
ANIVERSÁRIO DO MEU PAI AMADO E EXCLUSIVO, PEÇA ÚNICA E RARA:
SÍLVIO JOSÉ!
Quem o conhece sabe do q estou falando. Figura ímpar, incrível ser, Monstro adorável...

Separe o comediante do turrão e então prepare-se para uma jornada de risos e “causos” q irão varar noite adentro. Não é a toa que os olhos da mamãe brilham ao ter seu nome como coadjuvante nas histórias... Ele a faz bruxa, santa e rainha ao mesmo tempo! Doce papai!
A ele eu devo o amor pela música clássica, xadrez (qto tempo não jogo...), um bom scotch (qto tempo não bebo...scotch!), e a sagacidade (como disse a Flor!)... Não posso esquecer do fogo pelas baladas... Já passei dos 30 e nada de querer ficar quietinha em casa... RESENHA FOREVER! Isso definitivamente é herança dele! Ah, os medos, os mergulhos de cabeça em tudo q se acredita e o “achar” q o mundo todo é gente boa tb!
De pai, ele se tornou um avô perfeito!
Meu papai amado! Entre contos, cantos e encantos o super avô: estraga e lapida uma criança como ninguém! Meu primogênito Vitor recebeu o dom do “gentlemanismo” através de longas e elaboradas aulas “ministradas” por ele.
Delícia é ouvir a história do Menininho Verde... Da Festa no céu... Da Cigarra q cantava: "A lua nasce por de tras da verde mata..."
Cantar a música Pequeno Serão Musical, de Mozart letrada assim: “Já chegou seu vulto varonil, se não chegou o coitado do Brasil” na versão para os pais e na versão dos netos com p... q “pariu” no final ... (Por aí já dá pra ver???)
Na porta da casa em GV, existe uma placa com os dizeres: “NA CASA DO VOVÔ QUEM MANDA É NETO!”
Avô, pai, amigo, botafoguense e figura.
Deus o abençoe, o guarde com muita saúde para q possamos desfrutar de longos e maravilhosos momentos como tem sido nos últimos anos!
Amo vc papai!
Bjos e bênçãos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário