quinta-feira, 26 de março de 2009

Aniversário Da Cris Coelho


Que delícia voltar ao mundo post-virtual!!!

Há algum tempo não postava no sammyacouri.fotolog.com e qdo vi no orkut sobre este blog, onde os amigos poderiam deixar os comments sem serem "logados", pensei: "oba... é meu!!!
O antigo blog foi uma sugestão das minhas saudosas LILICAS. Cada uma delas tinha seu endereço e a troca de fotos, posts e comments era o combustível da nossa amizade... Era pq já foi... Não é mais... As Lilicas estão espalhadas pelo mundão de meu Deus, afinal, o mundo precisa de gargalhadas, de criatividade, de resenhas, de proseccos, de bafons, de fashionistas, de surtos e centenas de virtudes q eu teria q fundir meu cérebro para enumerá-las!!!
Depois falo mais das Lilicas, mesmo pq, começo o blog hoje comemorando o níver da última "membra" da deliciosa confraria!!!

Comecemos nossas atividades com o último gde evento... o níver de 30 anos da CRIS, minha colega balzaquiana!!!

Interessante detalhe é q ontem estava fazendo minhas reflexões sobre um medicamento q comecei a tomar... Dizia a mim mesma q faria um diário sobre a tal droga. O receio da exposição é o q me segura... Ainda estou pensando...

Clicada no La Villa, em Vila Velha-ES sexta-feira 13, vespera do aniversário da amiga Cris!!!


2 comentários:

  1. Gente a pessoa se acha!!!
    MAis deve se achar mesmo pois é maravilhosa e tem um astral contagiante que sempre nos leva a feliciade de termos amigos sinceros... Muito Obrigado por sua amizade e pelos seu carinho.
    Nao esqueça de nossa ida ao abertura.
    Um beijos e tambem desejo mta felicidade e mta saude e muito sucesso!!! Jo ( Salao mais Brasil)

    ResponderExcluir
  2. Rum... quero ver até quando vai continuar postando aqui...rs. Acredita que hj acordei lembrando do nosso velhos Fotolog? Nossa, como era animada aquela época em que todas nós vivíamos nos falando por msn, fotolog, comunidade das Lilicas no orkut.. aff como foi bom aquele tempo...rs. Ainda bem que, perto ou longe, de alguma forma, a gente sempre está em contato né?
    Amiga.. te amo muito e estou morrennndo de saudade. Sucesso com seu novo blog.
    Bjos

    ResponderExcluir