terça-feira, 9 de junho de 2009

"Diga-me aonde esta teu tesouro: ali estará seu coração!"

Presente de Dia dos Namorados é ver com qtos filhos se monta uma mansão!!! (ou um castelo, um chalezinho ou mesmo - se eu estiver disposto!!! - uma casinha de sapê!!!)

Ser família não é só conviver, é reviver dia após dia com inúmeros perdões, cirurgias e retiradas de tumores. É estirpar orgulho e promover no frágil organismo humano uma eterna transfusão de humildade.

É difícil.

Eu bem sei q não cheguei (nem) na metade, tenho ciência que ainda estou estagiando... tenho mto o q aprender.

O caminho é árduo e está longe de ter retas, ou um asfalto q convida a soltar o pé e acelerar um possante V6...

O segredo para se chegar ao menos classificada, o segredo para tudo dar certo, da convivência prazerosa e de batalhas vencidas é verdadeiramente a entrega, a consagração da tua vida e da vida dos teus a Jesus!!! Ele sim, nos ampara, alivia nossas provações e nos leva a "verdes campos"!!!

Glórias e Louvores a Deus, q me abençoa e me agracia a cada dia com Teu Espírito Santo. Fortalecendo-me como mãe, esposa, filha, irmã e amiga!!! Glórias e Louvores a Ti Senhor, por esta alegria imensa e a maravilhosa sensação de "saciedade"!!!

Amém!!!

Deus abençoe a sua família, a minha família e todos aqueles que convivem conosco!!!

..::Momento a dois::..

ORAÇÃO DO CASAL

Senhor, faz de nosso lar um ninho do Teu amor.
Que não haja amargura, porque Tu nos abençoas.
Que não haja egoísmo, porque Tu nos animas.
Que não haja rancor, porque Tu nos perdoas.
Que não haja abandono, porque Tu estás conosco.
Que saibamos caminhar para Ti em nossa rotina diária.
Que cada manhã seja o inicio de mais um dia de entrega e sacrifício.
Que cada noite nos encontre ainda mais unidos no amor. Faz, Senhor, da nossa vida, que quiseste unir, uma página cheia de Ti.
Faz Senhor, dos nossos filhos o que Tu anseias.
Ajuda-no a educá-los e orientá-los pelos Teus caminhos. Que nos esforcemos no consolo mútuo.
Que façamos do amor um motivo para amar-Te mais.
Que possamos dar o melhor de nós mesmos para sermos felizes no lar.
Que, ao amanhecer o grande dia de ir ao Teu encontro, nos concedas estarmos unidos para sempre a Ti. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário